top of page

Filmes que podem ser referência para o seu casamento!

Quando paramos para pensar em como seria o casamento de nossos sonhos, às vezes podemos ficar confusos com tantos estilos e possibilidades disponíveis. Um bom e divertido exercício, que pode ajudar neste momento tão importante para a escolha de cerimonial, decoração e até cardápio, é mergulhar em uma maratona de filmes que tratam deste assunto!


Isso mesmo! São inúmeros os títulos que tratam desta temática. E o melhor: em diversos gêneros para você e seu noivo escolherem. Folie indica como um dos nossos favoritos, “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, com Julia Roberts. Que mostra todos os preparativos de uma linda festa ao ar livre na casa dos pais da noiva. Maravilhoso!


Imagem: Filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo"



Outra divertida e romântica escolha fica por conta do musical “Mamma Mia”, que também retrata um casamento ao ar livre, mas desta vez em uma pousada, de frente para o mar, em uma ilha grega.


Mas se você é daqueles que adoram um drama, “O Casamento de Rachel” e “Melancolia”, também mostram lindos e inspiradores casamentos em meio a sua trama e merecem estar na sua lista de Sessão de Cinema. Agora é só escolher e se esbaldar! Um deles, com certeza terá a sua cara! Ou melhor, a cara da sua festa!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page