top of page

Anote na Agenda: Expo Noivas & Festas do Interior – Sorocaba

Sem viagem planejada para o feriado de Tiradentes? Aproveite para relaxar um pouco e dar uma passada na Expo Noivas & Festas do interior de Sorocaba. A feira será realizada do dias 21 a 24 de Abril, de quinta a sábado das 14h as 22h e domingo das 14h as 20h no Shopping Iguatemi Sorocaba (mapa aqui).


Por ser tratar de uma feira relativamente grande (obvio que não tão grande como as de SP por ex né) você encontra fornecedores de diversos perfis e estilos, assim como de preços variados também, ou seja, talvez você encontre um fornecedor de banda, por ex., que é exatamente o que você busque, mas não encontre nenhum de foto. Bom, o que queremos dizer é que aqui vale a regra de toda a feira: olhe tudo muito bem, confira e cheque a qualidade e busque sempre o que é adequado para o seu estilo e poder aquisitivo.


Na feira estarão presentes fornecedores de diversas áreas envolvidas na celebração do grande dia: banda, dj, orquestra, dança ; beleza e estética; bolos e doces; convites e plaquinhas; decoração e flores; estrutura; foto e vídeo; lembrancinhas; locação de carros; locação de trajes; lua de mel; sapatos; serviços de bar; vestido de noivas; e assessoria e cerimonial – se bem que esse último você nem precisa conferir, afinal, a Folie é a melhor escolha para vocês..=)


Imagem: Divulgação Expo Noivas & Festas do Interior


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site e custam R$25,00 por dia. #ficadica que um dia de feira é suficiente para ver tudo que você precisar.


Anote na agenda e confira. #folieindica

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page