top of page

Salão CasaModa Noivas 2016 - Fornecedores: Foto e Vídeo

No Salão CasaModa Noivas de 2016 existiam 5 stands com fornecedores de foto e vídeo, todos com uma decoração bem próxima um do outro (apenas um se destacava nesse quesito).


Vamos lá apresenta–los:

4GP WEDDING CINEMA:

Sem dúvida era o stand que mais se destacava no quesito decoração entre os fornecedores dessa área. Ele foi todo inspirado em uma sala de cinema, bem bacana mesmo; já que o diferencial da empresa é produzir vídeos de casamentos para serem expostos na telona.


Se você quiser depois do grande dia pode convidar sua família e amigos para ir assistir o seu filme de casamento no cinema. Eles possuem um serviço de codificação do vídeo para o cinema, locação da sala, produção de cartaz e ingressos,... super legal!


Confere o trabalho no site deles. Nós gostamos bastante.


ANNA QUAST E RICKY ARRUDA FOTOGRAFIA E VINICIUS CREDIDIO VÍDEO:

Ocupando o dobro de espaço que a maioria dos fornecedores

(eram 2 stands juntos, dividindo espaço foto e vídeo) Ana e Ricky, um casal de fotógrafos, levaram álbuns de casamento para mostrar para os noivinhos. Muito bonitas as fotos, no mínimo vale a pena dar uma olhada no site para se inspirar para as suas futuras fotos.


No geral o stand era uma área bem espaçosa, com puffs confortáveis e uma televisão passando os vídeos do Vinicius Credidido. O mais diferente do trabalho dele são os vídeos de desenho animado contando a história do casal e os mini clipes de save the date.

Vale a pena dar uma olhada no site também.


CRISTIANO FERRARI:

Um stand que parecia uma sala de “casa da gente”, com sofá, cadeiras, um frigobar, um belo móvel com uma televisão que passava seus vídeos lindos de casamentos incríveis. O profissional é filho de um artista plástico e leva essa visão de arte e beleza nos seus trabalhos. Adoramos.

Mais uma vez, obviamente, vale a pena dar uma olhada no site.

LUX PRODUÇÃO VÍDEOS E CINEMA:

A decoração do stand deles seguia a mesma proposta do stand do Cristiano Ferrari, citado acima, com um sofá, cadeiras, etc.. Além disso, os dois trabalham na mesma área e focavam em apresentar o mesmo “diferencial”: filmagens áreas feitas com drones.

Sendo repetitiva, o trabalho é muito bom e vale a pena conferir o site também.


NATTAN CARVALHO:

O stand também seguia um ar de sala de casa, mas a decoração das paredes era bem interessante com fotografias em preto e branco.

Os casais podiam sentar no sofá para olhar melhor os álbuns em exposição. O que chamava atenção mesmo nos álbuns eram os detalhes das capas, lindos.

Mais uma vez, segue o site.

Como vocês devem ter percebido, e também como já citado no post sobre o salão, todos os profissionais possuem uma qualidade excelente para poderem expor nessa feira; então vale a pena (repetindo pela sexta vez nesse texto) conferir o trabalho de todos para conhecer um pouco, pesquisar e começar a pensar no que você quer para o seu grande dia.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page