top of page

Salão CasaModa Noivas 2016 – Panorama Geral

Sexta feira, 15 de Abril de 2016, às 11 da manhã começou o Salão CasaModa Noivas no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera em São Paulo, capital.


A equipe da FolieA3 esteve presente para conferir todas as novidades e se apaixonou por praticamente tudo: o salão está incrível. Para as noivas e futuras noivinhas que estiverem em São Paulo vale a pena ir conferir – o evento vai até amanhã (domingo).


Além dos Stands, a feira contou com uma palestra por dia: O luxo no casamento, A festa: os segredos para fazer o casamento perfeito e Beleza da Noiva: como ficar deslumbrante no dia do casamento. A equipe da Folie obviamente foi na palestra (aprendizado nunca é demais né) e vamos ter muito que escrever ainda para dar todas as dicas que aprendemos.


A exposição de vestidos do estilista Sandro Barros é outro ponto alto. Por sinal, como o nome já insinua a área de moda é o carro chefe do salão. Vale lembrar que nas primeiras edições o evento era voltado apenas para isso e agora por mais que envolva fornecedores de diversas áreas ligadas à celebração do casamento, a moda ainda é o destaque.


Imagem: Acervo Pessoal


Falando nisso, o salão também contou com desfiles fantásticos, não só para noivas, mas para qualquer apaixonado por moda: Sexta – Lucas Anderi, Sábado – Martha Medeiros, Carol Hungria e Solaine Piccoli. E amanhã ainda tem: Samuel Cirnansck, Geraldo Couto e Ricardo Almeida. Caso não tenha ido, vale a pena dar uma fuçada na net e ver algumas fotos para ajudar a escolher o modelito para o dia especial.


O luxo, a elegância, a beleza estão em destaque em todos os detalhes da feira: desde a escolha dos fornecedores (se você pensa que qualquer um pode participar está enganado, existe uma seleção criteriosa e é preciso ter um nome forte na área para conseguir comprar um espacinho lá) até a montagem dos stands, um mais elaborado e bonito que o outro – tudo para chamar a atenção das noivinhas, óbvio.


Durante a semana vamos escrever muito ainda sobre tudo que vimos e o que achamos do salão. Aguardem que vem muita novidade por aí.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page