top of page

Pista de dança - Vale tudo!

Já foi cantando pelo Tim Maia, vale o que vier e vale o que quiser.


A pista de dança tem várias funções dentro de um evento. Ela marca a área principal de animação, ela agita os convidados, ela compõe a decoração de todo o conjunto e também, compõe a identidade visual.


Aparentemente você pode achar que isso é uma tarefa simples. Mas não. Hoje no mercado encontramos diversos tipos de pista, e cada uma para um tipo de evento.


É claro que se você realizar um mini wedding campestre na hora do almoço, é lógico que você não vai querer colocar uma pista de led, correto?


Por isso a Folie separou alguns tipos que podem ser encontrados no mercado de Sorocaba e São Paulo.


- Pista de dança adesivada: Ideal para todos os tipos de casamento, podendo encontrar o estilo certo com a arte definida. Podendo ser impressa simplesmente com o logo do casal, até desenhos holográficos, tapetes belgas e persas, ou o que a sua imaginação permitir.

Imagem: Seuevento.net

- Pista de dança em murano: Encontrada em diversas cores, é uma opção pra lá de elegante para o seu casamento a noite, seguido de uma incrível balada regada aos melhores drinks.

Imagem: Cemporcentoeventos

- Pista de dança com projeção mapeada: Uma opção high tech, que garantirá a presença de todos os convidados nela, pode ter certeza.

Imagem: Cemporcentoeventos

- Pista de dança de led: Encontrada em vários estilos e formatos, é uma opção moderna para uma festa animada, onde todos terão vontade de dançar sobre ela. Essa foto tem uma reprodução de céu estrelado, não é um máximo? É linda de se ver até quando os convidados estiverem chegando.

Imagem: Cemporcentoeventos

Sigam as dicas, qualquer dúvida estamos por aqui. Utilize a nossa hashtag #dicasdafolie, e nos mostre o resultado final.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page