top of page

DIY: Faça você mesmo a make do seu grande dia!

Maquiagem é algo que faz parte do privilégio de ser mulher! Imagine então a importância de uma make especial no dia do casamento?


Muitas noivas optam por realizarem elas mesmas a maquiagem deste dia , por confiarem muito mais "no seu taco" do que em um maquiador! Sim! Pois é necessário muita intimidade e confiança neste profissional para entregar em suas mãos o look da "mulher mais linda do mundo" que você com certeza desejará no dia do seu casamento.


Imagem: Casacomidaeroupaespalhada.com


Fazer você mesma pode, em muitos casos, garantir mais tranquilidade para o seu pré-wedding. Folie indica uma fórmula que não tem erro: definir os olhos com tons de marrom não muito escuros, delinear bem fino, colocar cílios postiços (não ouse duvidar do poder deles), corrigir a pele de forma natural e iluminada, batom cor de boca + gloss de leve.


Mas se para você esta receita parece muito simplista, indicamos alguns tutoriais da blogueira e maquiadora Roberta Peixoto, que criou três looks especiais para o Dia D:


Tem o Noiva Clássica, onde ela usa apenas tons neutros e brilhantes, com uma técnica totalmente esfumada e um delineado único marcante, pele bem iluminada e lábios suaves.


O Sweety Bride para as românticas de plantão, com tons rosados e quentes que remetem a doçura.


E o Fashion Bride, para uma noiva mais descolada que gosta de fugir do clássico e ousar um pouco mais.

E não se esqueça! A maquiagem usada nestes looks devem e precisam ser de ótima qualidade. Afinal, além de você merecer o melhor sempre, caso contrário, no meio da cerimônia seu blush pode sumir, o rímel escorrer e as olheiras aparecerem nas fotos! Então capriche, estude a arte da automaquiagem e mãos à obra! Ou melhor à make perfeita!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page