top of page

Making of da noiva

Nos últimos anos uma das sensações quando o assunto é pré-wedding são as chamadas fotos de making of dos noivos. Mas principalmente o da noiva! E este é um dos momentos mais especiais do grande dia, já que é hora de relaxar e se divertir um pouco junto as amigas e pessoas que mais amamos! Além é claro, de receber os últimos cuidadinhos de beleza antes de aparecermos radiantes na cerimônia mais importante de nossas vidas - na qual com certeza teremos o papel principal!


Mas como registrar algo original e bonito, sem constar apenas as tradicionais imagens da noiva se arrumando?


Imagem: Acervo pessoal - fotográfa: Vanessa Aprá


Folie recomenda que se você puder investir em um fotógrafo profissional para este momento: faça isso! Aproveite o pacote que você está fechando com os profissionais contratados para o casamento e inclua estas fotos também! É mais tranquilo e certeza de receber fotos com qualidade.


Mas se o seu orçamento estiver apertado, não se desespere! Chame aquela madrinha expert em instagram e peça esse "presentinho de casamento". Vocês podem levar para este "esquenta" vários tipos de máquinas fotógraficas (inclusive analógicas), além é claro dos smartphones com seus mil tipos de aplicativos para fotos. A diversão está garantida!


Crie poses divertidas junto com as madrinhas e daminhas e se puder coloque uma música legal! Além de tirar um pouco da tensão pré-casamento, fica lindo e é uma boa lembrança para guardar para o resto da vida.


Folie indica algumas dicas para tudo sair perfeito:

* Durma bastante, sua noite será longa e não queremos noiva com olheiras!

* Não fique sem comer no dia do evento. Você teve um ano para fazer regime e não vale a pena arriscar desmaiar no casamento só para parecer mais magra! Comidinhas leves como saladinhas e sanduíches são uma ótima opção!

* Leve um roupão legal para este momento dos clicks. Ele facilita na hora de trocar de roupa e não desmancha o penteado. Capriche no visual, estas fotos ficarão guardadas para sempre! * Combine com sua organizadora ou decoradora de enviar o bouquet para o lugar em que você estiver fazendo o making of. Assim você poderá ter uma foto bonita do bouquet com seu vestido antes de vesti-lo e fazer inveja para as amigas!

* Cuidado com a combinação calmante + champanhe. Não vale a pena encarar o risco de entrar com cara estranha na cerimônia!

* Passe o dia com quem só te faz sorrir e relaxar! E se seu telefone estiver te deixando nervosa ou agitada, desligue-o.

Não é hora para passar ansiedade ou nervoso. Folie cuida de tudo por você ok?

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page