top of page

Cidade Maravilhosa, Coração do meu Brasil.

Dizem que o nosso ano não começa antes do Carnaval (não concordamos), mas o fato é que o nosso calendário já aponta a proximidade do esperado feriado de fevereiro.


Se você for para a folia na Capital do Samba (RJ), selecionamos algumas dicas dos melhores eventos do maior espetáculo áudio – visual da Terra.


- Conheça os blocos mais famosos do Rio de Janeiro: Banda de Ipanema e Cordão da Bola Preta. Vale lembrar que que os blocos só terminam na quarta-feira de cinzas.


- Reserve os ingressos para a Marquês de Sapucaí, eles são bem concorridos. Estudantes possuem 50% de desconto e no dia do desfile chegue cedo e sem pressa de ir embora.


- Compareça a um baile pelo menos da Cidade Maravilhosa. No Scala Rio temos o Baile do Cordão da Bola Preta e o Gala Gay.


- No Copacabana Palace, temos o Ball Magic, o baile mais elegante e concorrido no sábado de Carnaval. Nesses bailes à moda antiga, ainda permanecem as tradições de fantasias, cabeças e acessórios.


- Visite o ensaio de alguma escola de samba das campeãs do grupo especial: Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca, Portela e Imperatriz Leopoldinense. Também do grupo especial, está a Estação Primeira de Mangueira.

Aproveitem, curtam a folia com segurança e muito samba no pé!

Imagem: http://s2.glbimg.com/fobu9l4lY94ABXo8ef_LbEcdcGA=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/11/14/corteeleita2016_pormarcelofaria_13nov2015.jpg

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page