top of page

Festa da Miu Miu traz de volta os anos 90!

Miuccia Prada realizou no último sábado (04/07) no Palais d'Iéna, em Paris, uma super festa cheia de gente bancada e descolada para a divulgação e lançamento do primeiro perfume da Miu Miu e o desfile da coleção de pré primavera – verão 2016 da grife.


A anfitriã caprichou na lista de convidados e selecionou a nata da moda para fazer parte deste evento. Segundo o colunista Bruno Astuto da Vogue Brasil, o clima da balada era clubber, anos 1990, com DJ tocando deep house, camarotes servindo baldes de champagne, bares e neons. “Miuccia está apostando num revival clubber, a seu modo, claro”.


Festa miumiu


Também estavam presentes na festa beldades como Kate Moss, Natasha Poly, Marc Jacobs e as drags do reality show RuPaul, incluindo Pearl, Violet e Fame. A inspiração para o desfile foram os clubes da cena techno e electro de boates, como a Ministry of Sound e The Ghetto, de Londres, e os hits do Culture Club, Grace Jones, Jonny Slut e Africa Baambata.


Festa miumiu


O que você pode esperar dos próximos passos da moda? Os anos 90 estão de volta! Então arrase nos cabelão molhado, piercings - tanto na pele, quanto nas bolsas - vestidos-camiseta, barras de acrílico, jóias e bijous e estilo geométricos. Essa é a pedida da balada! Folie recomenda!



Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page