top of page

O intimismo do mini weeding

Cada vez mais, cerimônias intimistas estão caindo no gosto dois noivos de plantão. Com um número reduzido de convidados, até cem pessoas, os noivos conseguem aproveitar mais a companhia de cada um que estiver presente nesta celebração. Pessoas selecionadas a dedo, e que realmente façam parte da vida daquele casal.


Muito comum nos países europeus, essa proposta permite uma personalização do começo ao fim da festa. Um número reduzido de convites, aposte em modelos exclusivos e feito à mão, darão um chame especial e o seu convidado não vai perder isso por nada.

Guardanapos personalizados também darão um charme especial na sua mesa, tudo isso sem falar nas mesas compartilhas que somos fã.


Fonte: www.noivaemapuros.com.br


Procure encontrar um lugar confortável, romântico e por que não inesperado? Nos Estados Unidos é muito comum se casar no meio de jardins, bibliotecas, docerias...


Para a cerimônia, aposte em um cerimonial americano, com madrinhas e padrinhos separados, cores específicas para eles. Troca de votos, músicas diferentes e uma temática também serão muito bem vindas.


O importante é aproveitar cada segundo, e essa festa ser emocionante do começo ao fim!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page