top of page

Vai casar em 2015? Faça sua cabeça, literalmente, com o penteado mais lindo e que melhor combina com

Você já conseguiu o mais importante noivinha? O pedido de casamento?! Agora é hora de cuidar do visual e pensar no seu look para o dia mais importante da sua vida! Mas lembre-se! O melhor penteado é aquele que leva em conta o seu vestido, o comprimento do seu cabelo e o seu estilo .


Os Coques estão em alta em 2015! Eles são modernos e bem firmes e garantem mais tranquilidade ao longo da festa. Outra opção do momentos são os penteados com franja. Neste caso o cabelereiro pode prender todo o cabelo e deixar somente a franja do lado, dando um ar romântico e charmoso a noiva. Penteados com cachos também são uma opção para o ano. Já para as garotas que têm os cabelos naturalmente ondulados é válido deixar as madeixas totalmente soltas e bem a mostra, ou até contar com o auxílio de uma coroa de flores ou de pedras, valorizando ainda mais a linda juba solta.



É importante também se atentar para o seu tipo de rosto ao escolher o penteado. Ele influência em muito para o sucesso do seu look!


Para rostos redondos, por exemplo, é indicado escolher um penteado volumoso no centro da cabeça. Não é aconselhável o uso de cabelos armados, pois ele pode dar a impressão que o rosto é mais cheio ainda.


Já para as noivas de rostos quadrados ou retangulares, é bom evitar cortes muito curtos e penteados que fiquem presos. O tipo de penteado ideal para essas garotas é aquele que deixa o cabelo mais cheio.


Mulheres de rosto triangular o ideal é deixar a cabeleira mais soltas. Elas suavizam o queixo fino e o contraste fica perfeito.



Noivas com rosto oval, devem ousar e abusar, pois qualquer tipo de penteado combina. Arrasem!!!


Lembrando que uma das tendências para penteados de festa são os acessórios de cabelo, que tornam o visual mais elegante e incrementado, procurem flores, laços, broches e presilhas de predarias para criar um penteado dos sonhos.


Outra alternativa são os penteados vintage, estruturados como no melhor estilo dos anos 60. Eles podem ser criados com uma faixa fina de cabelo cortando a extensão da cabeça o qual deve ser finalizado com um coque na região alta da cabeça.



Como vocês podem ver, as opções são muitas meninas, mas não se esqueçam. Se for cortar os cabelos, isso deve ser feito nos quinze dias anteriores a cerimônia. Já que uma vez que se não gostar ainda dá tempo de mudar! Aproveita e faça uma hidratação caprichada nas madeixas, isso ajudará muito para que seus cabelos estejam fortes e brilhantes no grande dia!


Você vai arrasar!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page