top of page

Festas Temáticas: diversão garantida para o seu aniversário ou reunião de amigos.

Realizar uma festa inesquecível para a família e amigos é o objetivo principal de todo anfitrião que se preze. Uma das alternativas mais divertidas é produzir uma balada temática, caprichando na decoração e cardápio. Para a escolha do tema deixe sua imaginação fluir, já que existem estilos para todos os gostos e idades.


Uma das opções mais clássicas entre os maiores de 30 anos, são as "Festas anos 80". Sucesso garantido graças a playlist flashback e trajes que vão fazer seus convidados caírem na risada e na nostalgia.


Imagem: www.sinpronorte.org.br



Outra boa pedida para algo mais intimista são os jantares mexicanos. Além da comida deliciosa, vale investir principalmente em sombreros e bigodinhos fake. Além é claro, dos "bons drinks" a base de tequila e cerveja mexicana. Arriba!


Uma sugestão em alta entre jovens e crianças graças as telas de cinema e seriados da moda é a "Noite dos Zumbis". Para esta balada horripilante o segredo é caprichar na produção e na make. Vale também investir na cenografia que poderá contar com cemitério cenográfico por exemplo.


Como podem ver, temas não faltam para você fazer a party dos seus sonhos, que pode ser ainda "invertida" (onde homens vão vestidos de mulheres e vice-versa) "do pijama", "baile de máscaras", " karaokê", entre outros. Agora é só escolher e correr atrás dos preparativos! Let´s Party!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page