top of page

Live Wedding - O test drive do seu sonho.

No dia 17 de março, das 19h às 22h30, acontece na Fazenda Pitangueiras, o evento Live Weeding, uma ação diferenciada realizada pela empresa organizadora de eventos sociais Folie A3 que propõe um mini test drive do casamento para noivos. O evento contempla uma mini festa de casamento realizada e oferecida pelos melhores profissionais de Sorocaba e região com direito a recepção, jantar, música e tudo mais que um casamento real tem direito a seus convidados.

"O diferencial do Live Weeding , além do live experience, é a seleção dos fornecedores participantes. Apenas os melhores na região de Sorocaba. Além disso, como será uma festa real, apenas um fornecedor de cada área estará presente, diferente de workshops de noivas, onde se encontram dezenas de fornecedores da mesma categoria", explica Helena Haddad sócia-proprietária da FolieA3, empresa organizadora do evento. Reforçando que este modelo simplifica a vida dos casais, pois já oferece o que há de melhor no mercado, focando na qualidade.


Entre os fornecedores participantes estarão presentes no evento: Ana Carvalho Personalizados, Ateliê Afatto Sorocaba, Atomix Som E Luz, Bendita Cafeína, Banda Musixx, Coral Del Chiaro, Flair em Bar Bartenders, Floricultura Florisnéia, FolieA3 Produções, Fazenda Pitangueiras, It´s Picture, Leila Savioli Designer de Doces Finos, Lilian Casare Convites Especiais, Maison Bertin, Planeta Turismo Sorocaba, Ouro Filmes e Vanessa Aprá Fotógrafa.


O evento é exclusivo para convidados, mas quem se interessar em participar pode enviar email com nome, telefone e data do casamento para: livewedding@foliea3.com e concorrer a ingressos (válidos para 2 pessoas cada) que serão sorteados pela organização do evento.


Mais informações pelo email: livewedding@foliea3.com


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page