top of page

Quando papai e mamãe resolvem se casar...

É muito comum nos dias atuais nos depararmos com noivas que depois da casa pronta e da família constituída resolvem se casar. Alguns casais contemporâneos preferem aguardar os filhos crescerem para começarem a pensar em realizar uma cerimônia e darem uma festa por exemplo.


É muito comum - e fofo também - casamentos onde os próprios filhos do casal fazem o papéis como daminhas e pajens. E emocionante ver uma noiva acompanhada dos próprios filhos indo ao encontro do amor de sua vida, lembrando de tudo o que enfrentaram até ali e simbolizando a maior das uniões: a família!



Lembre-se que casais com filhos, mesmo pequenos, podem sim optar por uma festa de arromba. É só pensar com carinho em soluções que agradem e entretenham os pequenos, como a contratação de recreadores por exemplo.


Neste caso vale dar também uma atenção especial para o cardápio! Folie indica uma mesa de doces com macarons, tortinhas de chocolate, mini eclairs, entre outros docinhos que a criançada adora…


E se vocês estão grávidos, nada melhor do que celebrar a vida do filho que está chegando e a união do casal. Além disso, mulheres grávidas ficam ainda mais lindas vestidas de noiva.


Casais que tem filhos maiores podem incluir na lista de convidados os amigos da garotada. Lembrando que já que estas famílias possuem casa montada, um ótimo incentivo é incluir mimos para as crianças na lista de presentes.


O importante é não deixar esse momento passar em branco! Para que um dia seus filhos possam contar para seus netos esta experiência única de vivenciar a união dos pais.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page