Destination Wedding – Como Chegar?

10.02.2016

Assim como em músicas, roupas e decoração, os casamentos também seguem a moda. A cada mês que passa, muitos casais optam por casamento com um número reduzido de convidados, os chamados "Mini Wedding".

 

Para facilitar na hora de criar a lista, muitos casais escolhem criar um Destination Wedding, ou seja, um destino de casamento. Podendo ser uma fazenda, uma praia, uma outra cidade ou até mesmo um outro país.  Muitos brasileiros têm escolhido a Grécia e a Itália como palco das suas celebrações do amor. 

 

Para você que vai optar em casar no campo, uma ideia muito simpática é anexar ao convite formal um mapa de acesso. Hoje em dia todo mundo utiliza GPS, mas é melhor não confiar 100% nele, certo?

 

Não esqueça de colocar informações básicas nesse mapa, como pontos de referência e também algumas dicas como: "Se precisar abastecer, que seja agora. Mais para frente não teremos postos de combustível.

 

A design inglesa Ryan Frank possui um traço muito delicado que com certeza combina com os casais mais românticos.

 

 Imagem: http://www.constancezahn.com

 

Já a Couture Maps possui uma leitura visual muito interessante, que remete aos jogos de infância. Uma dica muito legal para dar o ar descontrído para os seus convidados.

 

 

 Imagem: http://www.constancezahn.com

Please reload

Posts Destacados 

Planejamento o casamento...(parte 2)

08.06.2016

1/10
Please reload

Posts Recentes 

30.05.2016

Please reload

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey