top of page

Vestido de Noiva - O top 8 dos estilistas brasileiros mais renomados do momento!

Escolher o vestido de noiva ideal é uma das partes mais gostosas do casamento e as opções são diversas e para todos os bolsos e gostos. Para quem não sabe, a moda de usar branco no dia do casamento foi lançada e popularizada século XIX, no casamento da Rainha Vitória. Antigamente as noivas costumavam usar o vermelho, que simbolizava “sangue novo” para a continuação da família. O branco acabou sendo o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza.


Folie traz agora para você conhecer o top 8 dos estilistas brasileiros mais requisitados e renomados.


Noivinha se inspire! E se seu orçamento for gordo, vá até o ateliê de um deles para se encantar! É de babar!


1. Carol Hungria

Vestidos cheios de personalidade, exuberantes e com muitos detalhes pensados especificamente para cada noiva. Sua coleção Blue lançada em 2015 faz todo mundo babar com modelos em seda pura e rendas francesas exclusivas. A estilista é carioca, mas atende em seu ateliê em São paulo com horário agendados! Então anime-se!


2. Lucas Anderi

Modelos super femininos e cheios e sofisticação são marcas registradas deste estlista. Sua coleção Lebanese Collection vem cheia de detalhes bordados com pedraria, cintos, rendas e muita transparência.


3. Samuel Cirnansck

Modelos que inovam a cada coleção e que deixam as noivinhas encantadas! Um mistura perfeita e equilibrada de “luxo com estilo”, “sofisticação e ousadia”. Espere modelos exclusivos e estonteantes deste estilista que cria noivas quase teatrais. Como o modelo feito para a atriz Juliana Paes em seu casamento: um corselet tomara que caia, as costas abertas, um decote bem generoso e uma saia sereia que valorizou as suas curvas.


4. Solaine Picolli

Modelos glamuroso, com are modernos, mas com pitadas de clássico e retrô. Solaine revela uma noiva romântica, porém ousada, elegante e delicada, sem deixar de ser contemporânea. A estilista usa elementos como pérolas, cristais Swaroviski, tecidos finos como seda pura, tule francês, cetim duchese e renda francesa com frequência.


5. Lethicia Bronstein

Alta costura pura, a estilista cria vestidos que são verdadeiras releituras de clássicos românticos em um estilo moderno. Lethicia têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. Foi ela quem fez o vestido da atriz Fernanda Machado, entre outras.


6.Sandro Barros

Modelos cheios de sofisticação! Se você quer se parecer com uma pricesa, este é o nome!

Pedras, brilhos, rendas, tules, mikados atrelados ao talento e knowhow de Sandro são os responsáveis por tanta beleza e exuberância! Ele é o responsável por vestidos incríveis como o da blogueira Lala Rudge.


7. Emanuelle Junqueira

Uma de nossas favoritas! Emannuelle faz vestidos cheios de leveza e originalidade. Seus modelos transmitem romantismo atrelados com sofisticação barroca, ares retrô e rendas delicadas. Sutilezas e muita exclusividade. Esse vestidos são a cara de noivas despojadas e ultra-românticas. Um arraso!


8. Martu

Ela faz sob encomenda e também vende a pronta entrega. Prêt-à porter com jeito de alta-costura. A estilista oferece uma moda de ateliê, artesanal e sofisticada, com a costura diferente do feito à mão. Pedraria, plumas, rendas, tecidos off-white e transparências ganham forma nas suas belíssimas criações.

Imagem: Martu

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page