top of page

Mexa com emoções: aposte na trilha sonora!

Um casamento verdadeiramente emocionante é composto por mínimos detalhes. Um conjunto vasto de itens, que vão de data a ser escolhida, até a tag que irá no carro após o valet entregar aos convidados. Entretanto, no meio deste conjunto existe um item que marcará o seus convidados de uma forma especial (ou não).


Uma trilha sonora tem o poder que ficar gravada na memória, e quando ouvir um música ou outra, a pessoa tem sua mente transportada em algum lugar do passado. E por que não fazer isso com o seu casamento?


O primeiro passo para isso é definir o estilo do seu casamento. Feito isso, vamos as escolhas.


Clássica: Aposte em coral para igrejas e cerimônias, e para o início da recepção um quinteto de jazz, um pianista ou se você quiser abalar, uma Big Band. Uma banda poderá dar continuidade a sua festa, ou até mesmo um DJ, que poderá abalar as estruturas do salão.


Moderna: Para igrejas, campo e cerimônias, aposte em voz, violão e percussão. Hoje conseguimos encontrar no mercado um estilo meio vintage muito charmoso, como a Lorenza Pozza.


Cuidado com as escolhas. As músicas têm que estar muito bem alinhadas com o estilo do seu casamento e também, muita atenção com as músicas de sucesso momentâneo. O vídeo do seu casamento será eterno, então... Escolha tudo com muita calma.


E para a Folie, a música que NUNCA pode faltar:

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page