Um delícia de combinado! Mesas de doces temáticas: conheça essa novidade para sua festa!

30.06.2015

Chegou a hora de decidir quais docinhos escolher para o seu casamento, festa especial ou aniversário de 15 anos? Pois bem, uma nova tendência vem despontando pelas festas mundo afora: são as mesas temáticas que revelam variações criativas e deliciosas sobre o mesmo doce! Esse tipo de escolha reflete a personalidade dos anfitriões em cada detalhe.

 

Pode-se, por exemplo, montar uma mesa, um festival, só de brigadeiros! Eles podem variar entre versões de pistache, limão-siciliano, doce de leite com nozes, morango, além é claro de vários tipos de chocolate. São mais de 40 tipos de receitas desse doce brasileiríssimo que vão fazer da sua festa um desfile de cores, aromas e gostos.

 

 

Imagem: Reprodução - Petite Sucrerie (brigadeiros)

 

 

Esse tipo de opção impressiona os convidados, que geralmente ficam surpresos e curiosos sobre as inúmeras receitas oferecidas e resolvem provar um a um até encontrar o sabor favorito. Esteticamente o resultado também é muito interessante, já que serão doces com o mesmo formato expostos, mas com cores e decorações diferentes.

 

Outras opções para o seu evento Folie sugere: quindins (que podem ser feitos com banana, cerejas, nozes e até café! São mais de 15 receitas, além do clássico amarelinho) e cheesecakes (que caem na adoração do público em versões com frutas vermelhas, chocolates, caramelo, amêndoas, doce de leite, entre outras!). Mas as escolhas são inúmeras: sonhos, mini pudins, musses, etc! Dê asas a sua imaginação!

 

Fonte: Bendito Quindim - Fernando Moraes

 

E nada de monotonia em suas opções! Escolher apenas um doce para sua festa, agora, pode significar criatividade e bom gosto para inovar! Aproveite!

Please reload

Posts Destacados 

Planejamento o casamento...(parte 2)

08.06.2016

1/10
Please reload

Posts Recentes 

30.05.2016

Please reload

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey