Casar no inverno - é possível?
Sim, é possível e digo mais, extremamente elegante e viável. Dicas válidas especialmente para os leitores das regiões Sul e Sudeste, que são marcadas pelo inverno rigoroso.
Podemos utilizar alguns truques de buffet e de cenografia que irão criar um espaço extremamente aconchegante e “caloroso”. Com certeza os seus convidados ficarão fascinados, e o seu bolso também. Para os meses de junho, julho e maio, os valores são bem reduzidos por conta da temperatura.
Fonte: AssessoriaBrindes
Vamos lá:
- Use e abuse de velas (suspensas, castiçais, candelabros...), pontos de led em cores quentes são bem vindas. Nós gostamos muito da cor âmbar, fica a dica.
- Inverno pede aquecedor. Providencie-os para o bem-estar dos convidados. Além do que, eles possuem um charme todo especial.
- Apenas no inverno encontramos algumas flores e outras têm o preço reduzido. Então abuse de tulipas, orquídea pingo de ouro, copos de leite, gypsophila, alstroméria... Você pode poderá optar por cores quentes para algo mais descontraído e aconchegante.
- O buffet poderá abusar de pratos quentes e encorpados, como caldos e sopas, carnes vermelhas e de caça. E porque não fazer um jantar harmonizado com os vinhos? A bebida ideal para a temperatura. Para a sobremesa, tortas e chocolates irão aquecer os convidados.
- Para a saída, uma mesa farta de café, com licores, cookies, chocolante quente e chás.
- Para as mulheres, você poderá distribuir pashiminas, e se for o caso, cachecol para os homens.
- Atenção NOIVAS: Nada de tomara-que-caia ou tecidos leves. Use e abuse das mangas, rendas e tecidos pesados. Traga para fora a Princesa que existe aí dentro e arrase!