top of page

As “Banqueteiras”: O passado nunca esteve tão na moda.

Falando em século XXI onde a gastronomia virou moda, o diferencial é a regressão as origens festivas: onde dificilmente conseguia-se contratar um buffet completo, e todos iam atrás das famosas “banqueteiras”, que na verdade sempre foram culinaristas apaixonadas pela comida.


Hoje elas estão completamente na moda. E o motivo é simples: a exclusividade e a personalização do seu evento. O serviço não é em grande escala, é completamente manual. E a personalização começa desde a primeira reunião.

Fonte: @toninhomariutti

Geralmente, estes profissionais costumam realizar eventos menores, desde open house à casamentos. Outros optam por entregar os pratos prontos, e o cliente servir como preferir.


Nós da FolieA3 somos clientes assíduos deste serviço, representados aqui em Sorocaba pela famosa Estela Ayub, que busca o impossível para agradar o nosso cliente. Apresentando petit menu de poletinha com ossobuco à canapé de salmão com caviar e folha de ouro, um verdadeiro deleite aos nossos olhos e ao nosso paladar. Com elas, a comida de casa vira alta gastronomia.


O preço? Bem mais real do que você imagina. O necessário para o seu evento ser lembrado pelos paladares mais exigentes.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page