top of page

Toyota do Brasil + FSS = Projeto NÓS

Nós, da FolieA3 assinamos a produção do coquetel de lançamento do Projeto NÓS, da Fundação Toyota do Brasil em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. A iniciativa visa aumentar o alcance das ações sociais, de capacitação e formação de pessoas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), intensificando a aproximação com comunidade, instituições públicas, empresas, entidades e Organizações Não Governamentais (ONGs).


O local escolhido foi o Palácio de Cristal, no “Parque Irmãos Villas Boas”, mais conhecido como Jardim Botânico.


Evento para empresários sorocabanos, tivemos a guarda de honra fazendo parte da entrada, onde todos foram recepcionados pela primeira dama de Sorocaba, Maria Inês Moron Pannunzio, ao som do quarteto de cordas da FUNDEC.


Para um coquetel rápido, e completamente em pé, contamos com os serviços banqueteira Estela Ayub, que encantou a todos com o cardápio que foi de canapés de uvas marinadas e tomilho à petit menu de risoto zucchini.


Para a decoração, contamos com peças criadas exclusivamente para o evento pela C2 Cenografias. Com a ideia inicial de ikebanas, eles entenderam perfeitamente a nossa proposta oriental, em homenagem a empresa anfitriã.

Fonte: Acervo Pessoal


Após a apresentação, um brinde selou o sucesso do projeto.


Veja mais fotos aqui.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page