top of page

Casamento - Cadoff eventos.

Uma cerimônia com muitos significados e uma festa cheia de amor!

Imagem: Pontes & Prestes Fotografia.


O casamento de duas pessoas com histórias de vida traçadas, que se conheceram e se escolheram com muito amor, maturidade e a certeza de desejarem um ao outro como parceiros para toda uma vida. Assim foi o enlace da linda Babi e do muitíssimo querido Mario, que comemoraram sua união no último dia 02 de maio no Cadoff Eventos.


Folie A3 foi escolhida pelo casal para colaborar com este momento tão especial e ajudar a cuidar dos grandes e pequenos detalhes de uma cerimônia repleta de amor de família e amigos.


O estilo de cerimônia escolhida para este casamento foi o americano, ainda pouco conhecido e utilizado aqui no Brasil. Existem diversos fatores para optar por este modelo de cerimônia, como por exemplo, Noivas que querem inovar, e não desejam um cortejo tradicional de casais, onde no altar os homens ficam de braços dados com as mulheres. Esse tipo de cerimônia também permite que você deixe sua decoração em sintonia, combinando a cor das flores com os vestidos das madrinhas, por exemplo . Outro motivo é que para este tipo de cerimônia não existe a necessidade de se convidarem números pares de madrinhas e padrinhos. Ou seja, você pode, por exemplo, colocar 4 Madrinhas e 7 Padrinhos. E desta forma você estará apenas com pessoas que são realmente importantes, como irmãos, primas, melhores amigas, tias, avós, pessoas que os noivos escolherão especialmente para esta ocasião e compartilharão com o casal o dia mais importante de suas vidas!


Para as madrinhas, a noiva escolheu vestidos na cor Marsala, a tonalidade eleita para o ano de 2015 pela Pantone! Muito elegante e sofisticada, a cor ganhou espaço também nas gravatas dos padrinhos, que ficaram muito bem ao lado das Deimoselles que tiveram liberdade para escolher os modelos de seus longos. Marsala também foi usada no buquê da noiva. O que deu um toque todo especial ao visual da nossa linda noiva!


Outro diferencial desta festa cheia de pessoas queridas e fortes emoções, foi a presença de muitas crianças que ficaram confortáveis e se divertiram na companhia e sob os cuidados de recreadores que brincaram em um espaço kids cuidadosamente pensado e montado para a alegria de baixinhos e grandinhos. Diversão garantida para a família toda!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page