top of page

Inauguração Studyo 321

O espaço de 350 metros quadrados sob a batuta da fotógrafa Vanessa Aprá e seu sócio, o publicitário e jornalista Eduardo Russo foi inaugurado no Jardim Leocádia em fevereiro de 2015 em um evento realizado pela Folie A3.

Inauguração Estudio Fotográfico

Imagem: acervo pessoal

Com uma proposta inovadora em Sorocaba, o espaço é alugado para outros fotógrafos, opção muito comum nas grandes cidades, como São Paulo por exemplo. Visto que o local vinha com uma pegada única, a inauguração teria que ser a altura e incorporando a aura do lugar.


Entendendo que o evento se transformaria em um Happy Hour, onde a maioria dos convidados eram profissionais da área de comunicação, criamos uma ilha com dois tipos de chopp e para agradar os outros paladares, tivemos o famoso e delicioso coquetel, Sex on the beach.


A banqueteira Estela Ayub ficou responsável pelo food. Indo de canapé de brie com melaço de cana à couscous marroquino. E o som, ficou com os músicos João Leopoldo e Hugo Rafael, com o projeto Soul & Blues, Jazz & Afins. Uma verdadeira perfeição para as nossas bocas e os nossos ouvidos.


Veja mais fotos aqui.

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page